segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Músico morre após acidente de moto em Itabaiana

Posted by Antonio jads  |  at  06:58 No comments

O cantor, compositor e músico Jacinto Júnior (foto) morreu em um acidente de motocicleta na tarde deste domingo, 3, em Itabaiana. Segundo a polícia, o cantor de 38 anos dirigia uma moto que derrabou ao bater em uma bicicleta, quebrando seu pescoço, com morte imediata. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O condutor da bicicleta sofreu alguns ferimentos, mas passa bem.

Jacinto Júnior era ator e músico. Começou como ator no Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana – GETI – em 1977, no papel de Jesus Cristo, no drama “Auto da Paixão”. Compôs a música tema da peça “ABC de Zé da Luz, o poeta do povão”, de Fábio Mozart, montada em 1982 e ainda hoje apresentada por este grupo cênico. Funcionário público municipal, Jacinto Júnior era professor de violão e teclado.


Em 2003, gravou CD com o tema do Centenário da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, de Itabaiana. Atualmente Jacinto Júnior transmitia sua arte para as novas gerações. O artista falecido tem sua biografia publicada no livro “Artistas de Itabaiana”, de Fábio Mozart, que será lançado ao final do ano.

Fonte: Tribuna do Vale

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top