sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MARCHANTES DE MOGEIRO VÃO A CÂMARA MUNICIPAL PEDIR APOIO.

Posted by Antonio jads  |  at  19:24 No comments

Prefeito Antonio Ferreira
Um grupo de marchantes acompanhados por Zé Neto de Mogeiro, foram hoje a Câmara Municipal reivindicar apoio dos vereadores e fazer a pergunta que não quer calar: e agora, onde vamos abater o nosso gado?

O matadouro foi fechado pelo Ministério Público a pedido da SUDEMA, que teria enviado laudo solicitando a interdição do local do abate de gado bovino.

O Prefeito Antônio Ferreira participou da sessão e tranquilizou os marchantes afirmando que providências estão sendo tomadas. Zé Neto de Mogeiro, já pediu a secretaria do M. Público uma audiência com a Promotora onde participarão uma comissão de marchantes, Vereadores, Prefeito e Vice, para se buscar uma solução ao problema que já dura anos. “Vamos encontrar uma saída, pelo menos temos um matadouro limpo e organizado, existem outros por aí pior que o nosso e não foi fechado, porém ordem da justiça se cumpre sem discussão, vamos apelar para a sensibilidade das autoridades para que esses trabalhadores não sofram prejuízos que afetará diretamente a economia do município”, afirmou o Vice Prefeito.

Câmara de Vereadores recebe marchantes 

Zé Neto defendendo a categoria junto ao Prefeito e a Mesa da Câmara  
Zé Neto de Mogeiro 
Fonte: Mogeiro Agora

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top