terça-feira, 26 de novembro de 2013

Desastre natural em Mogeiro desperta curiosidade da imprensa Paraíbana e do Brasil

Posted by Antonio jads  |  at  15:32 No comments

A Serra do Cajueiro, situada no município de Mogeiro, na Paraíba, foi visitada na manhã desta segunda feira pela TV Borborema, a fim de fazer uma matéria acerca do acidente natural que fez uma montanha rochosa se desprender e rolar no abismo. O fenômeno não é comum na região dada às características do solo e, também, por estarmos passando um momento de seca, já que em períodos de chuva intensa podem ocorrer deslizamentos de terra como os de 2010 e 2011, na região serrana do município.
   
O acidente natural aconteceu no dia 09 novembro de 2013, mas só após uma visita de Zé Neto de Mogeiro ao local despertou o interesse por uma explicação para o ocorrido. Publicou-se assim uma MATÉRIA NO BLOG MOGEIRO AGORA despertando a imprensa da Paraíba e do Brasil pelo fato, já que o vizinho Estado do Rio Grande do Norte vem sofrendo abalo sísmico é importante saber se há alguma relação entre um e outro.
     
“Estamos aguardando a visita de uma equipe de estudiosos da UFCG e outras emissoras de televisão para que seja feito estudos mais profundos e seja esclarecido o fenômeno. Graças a Deus não houve vítimas nem maiores prejuízos à população. Agradecemos a TV Borborema pela atenção que nos foi dispensada e estamos à disposição de quem se interessar pelo assunto, nossa grande preocupação é proteger a nossa população”, falou o nosso Vice Prefeito ao Blog Mogeiro Agora. Tome nota.


























FONTE: Mogeiro Agora

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top