quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Em jogo de quatro gols; MEC e Seleção de Mogeiro deram um Show de Bola

Posted by Antonio jads  |  at  17:42 No comments

Em jogo eletrizante MEC e Seleção de Mogeiro fizeram uma grande apresentação no jogo de ida pelas semifinais da Copa Rural no Estádio João Lins Vieira (O Vieirão) em Pilar; um grande público compareceu para apoiar as duas equipes, que corresponderam dentro de campo quando quatro gols e jogadas emocionantes.

A Seleção de Mogeiro comandada pelo técnico Aldo, saiu na frente com um gol do atacante Dui; em seguida Anderson empatou de pênalti. Terminando assim o segundo tempo.

Na segunda parte do jogo, a Seleção de Mogeiro ficou mais uma vez à frente no placar, com boa triangulação próximo a área do adversário, o atacante Dui marcou seu segundo gol na partida em o 12º do Campeonato, se tornando o vice artilheiro, fazendo 2×1 para a Seleção Mogeirense.

O MEC não se deu por vencido; passou a pressionar e se aproximando do final da partida, o volante Paulinho, se aproveitando da indecisão da zaga adversária driblou o goleiro Nildinho que cometeu pênalti no volante. O atacante Anderson converteu a segunda penalidade a favor do MEC. À partida terminou empatada em 2×2. Com os jogadores e treinadores se confraternizando.

Extracampo, as duas torcidas deram um show a parte de respeito e organização, a torcida da Seleção de Mogeiro, compareceu em maior número.

O jogo de volta entre as duas equipes definirá um dos finalistas da Copa Rural. O jogo será no próximo domingo (06), no estádio Severino Paulino em Itabaiana.

SELEÇÃO DE MOGEIRO

MEC


RVNOTICIAS.COM

About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top