domingo, 8 de setembro de 2013

Brasil dá espetáculo e goleia a Austrália por 6 a 0 em jogo em Brasília

Posted by Antonio jads  |  at  05:18 No comments

Jô (dois), Neymar, Ramires, Pato e Luiz Gustavo marcaram para o Brasil

Os torcedores de Brasilia não têm do que reclamar. Depois de uma vitória por 3 a 0 em cima do Japão na estreia da Copa das Confederações, neste sábado, o que se viu no Estádio Mané Garrincha. Com direito a seis gols, a Seleção Brasileira goleou a Austrália por 6 a 0. Jô (dois), Neymar, Ramires, Pato e Luiz Gustavo marcaram para o Brasil.
Um primeiro tempo de Copa do Mundo. Parece ter sido assim que os jogadores da Seleção Brasileira encararam a primeira etapa do amistoso contra a Austrália. A começar pela marcação, sempre ofensiva e certeira. Concentrado como estava o time de Felipão, não demoraria a sair um gol na partida. Não demorou. Neymar lançou Bernard, que finalizou na trave. No rebote, Jô marcou aos sete minutos.

Foram precisos quase 30 minutos para a rede voltar a balançar, mas aí foram logo dois gols de uma vez. Bernard recebeu passe milimétrico de Maicon e cruzou na medida para Jô ampliar. Um minuto depois e foi Neymar quem ficou cara a cara com o goleiro e teve apenas o trabalho de mandar no canto.

O primeiro tempo terminou 3 a 0. Para a segunda etapa, a única alteração foi Maxwell no lugar de Marcelo. Logo no reinício da partida, o lateral que acabara de entrar, participou do quarto gol, marcado por Ramires.

Em seguida, foi a vez de Pato marcar. O atacante, que também entrou na segunda etapa, recebeu passe de Neymar, bateu forte em cima do goleiro australiano e a bola entrou.

Luiz Gustavo foi o responsável por fechar a goleada de 6 a 0. Depois de tabelar com Neymar, acertou um belíssimo gol na gaveta, sem chances para o goleiro adversário.

Agora, os jogadores se preparam para a próxima partida, nesta terça-feira, às 21h45, contra Portugal, em Boston, nos Estados Unidos.

Brasil: Julio Cesar, Maicon (Marcos Rocha), David Luiz (Dante), Thiago Silva e Marcelo (Maxwell); Luiz Gustavo, Paulinho (Hernanes) e Ramires; Bernard (Lucas), Neymar e Jô (Pato).

Portal Correio

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top