quinta-feira, 16 de maio de 2013

FLAMENGO PASSA APERTO, MAS BATE O CAMPINENSE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO

Posted by Antonio jads  |  at  02:37 No comments

O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio em Juiz de Fora, Minas Gerais


O Flamengo conseguiu a melhor no jogo contra o Campinense e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil 2013. O time paraibano não conseguiu a classificação após perder novamente por 2 a 1. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O público foi de 19.286 torcedores - sendo 18.211 pagantes - e a renda foi de R$ 653.612,50. Com um gol contra de Roberto Dias aos cinco minutos do 1º tempo e outro gol de Elias aos 32 minutos do 2º tempo, o Flamengo agora vai enfrentar o Asa de Arapiraca (AL) na 3ª fase da Copa do Brasil. Já a Raposa ainda fez um gol com Bismarck aos seis minutos do 1º tempo, mas foi desclassificado.

No primeiro jogo, realizado no estádio O Amigão, em Campina Grande, os donos da casa perderam por 2 a 1. Na primeira fase, o time paraibano eliminou o Sampaio Corrêa (MA) e o rubro negro carioca despachou o Remo (PA).

Para conseguir a classificação no torneio, a Raposa tinha que vencer o rubro negro carioca por dois gols de diferença, enquanto o Flamengo precisava apenas de um empate para seguir na disputa pelo título.


Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top