terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Comarca de Itabaiana recebe dois novos juízes

Posted by Antonio jads  |  at  07:32 No comments


A juíza Higyna Josita Simões de Almeida Bezerra, da 1ª Vara Mista de Patos, que foi removida para a 1ª Vara Mista da Comarca de Itabaiana. Ainda pelo critério de antiguidade o Pleno aprovou ainda a remoção do juiz Henrique Jorge Jácome de Figueiredo, da  3ª Vara Mista de Patos para a 2ª Vara Mista de Itabaiana. Helder Ronald Rocha de Almeida, que deixa a Comarca de Alhandra para assumir a  Comarca de Pilar.

Reunidos em sessão extraordinária administrativa, realizada ontem, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou 14 pedidos para remoções de magistrados nas mais diferentes comarcas do Estado.

Os membros da Corte de Justiça aprovaram, pelo critério de antiguidade, a remoção de José Gutemberg Gomes Lacerda, juiz de Direito da 3ª Vara Mista de Monteiro, para  o  2º Juizado Auxiliar Misto de Guarabira. Ao mesmo tempo o Pleno autorizou, pelo mesmo critério, o pedido da juíza Higyna Josita Simões de Almeida Bezerra, da 1ª Vara Mista de Patos, que foi removida para a 1ª Vara Mista da Comarca de Itabaiana.

Pelo critério de merecimento, a juíza Isa Mônia Vanessa de Freitas Paiva, titular da 3ª Vara Mista da Comarca de Pombal, foi removida para  o 1º Juizado Auxiliar Misto da 6ª Circunscrição em Guarabira, assim como, a juíza Ivanoska Maria Espéria Gomes dos Santos, que deixa a 2ª Vara Mista da Comarca de Monteiro e assume a 3º Juizado Auxiliar Misto.
Ainda pelo critério de antiguidade foram aprovadas as remoções de Daniela Falcão Azevedo, juíza de Direito da 2ª Vara Mista de Pombal, para a 2ª Vara Mista da Comarca de Sapé; do juiz Bruno César Azevedo Isidro, titular da 1ª Vara Mista da Comarca de Guarabira.

Ainda pelo critério de antiguidade o Pleno aprovou ainda a remoção do juiz Henrique Jorge Jácome de Figueiredo, da  3ª Vara Mista de Patos para a 2ª Vara Mista de Itabaiana. Foi autorizada também a remoção do magistrado Antonio Maroja Limeira Filho, titular da 4ª Vara Mista de Patos, que vai para a 3ª Vara Mista da Comarca de Sapé por merecimento, assim como Helder Ronald Rocha de Almeida, que deixa a Comarca de Alhandra para assumir a  Comarca de Pilar.

Vale PB

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top