quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cinema gratuito do Cine Sesi Cultural está em Mogeiro

Posted by Antonio jads  |  at  07:30 No comments


O Projeto Cine Sesi Cultural chega ao Município de Mogeiro-PB com exibições de cinema em praça nos dias 11,12 e 13 de Janeiro.

Em seu décimo ano, o projeto continua levando cinema a lugares que não possuem salas de projeção em funcionamento. Entre 2002, quando foi criado, até hoje, o Cine Sesi já passou por 603 cidades do interior – algumas dessas cidades mais de uma vez - de 11 estados do País, atingindo mais de três milhões e setecentos mil pessoas.


Os filmes são exibidos ao ar livre em área cedida ao Sesi, em acordo com a prefeitura local. Em Mogeiro, o cinema será montado ao lado da Igreja Matriz. E como cinema combina com pipoca, serão distribuídos sacos de pipoca para o público.

Em cada um dos três dias de exibição, serão apresentados um curta e um longa-metragem para a população presente.

QUALIDADE TÉCNICA- Os filmes são apresentados em tela de 12 x 5 metros com um projetor de 35 mm. O som possui três vias de dois mil watts e projetor Hi-Light Xenon de dois mil watts, além de cinemascope, o que permite boa visualização e audição a uma distância de até 25 metros. Tudo isso garante o elevado padrão de qualidade técnica e de conteúdo das projeções.

PROGRAMAÇÃO:

SEXTA-FEIRA (a partir das 18:30) – EU E MEU GUARDA-CHUVA
Na última noite de férias, três amigos - Eugênio, sempre unido ao guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola - embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro na parede, ganha vida e comprova sua fama de “terror dos alunos”. Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

SÁBADO (a partir das 18:30) –  O PALHAÇO
Benjamim (Selton Mello) trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José). Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola (Giselle Mota), a mulher que cospe fogo, os irmãos Lorotta (Álamo Facó e Hossen Minussi), Dona Zaira (Teuda Bara) e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho, a sua identidade. Quando chega a hora da partida, a tristeza visita os amigos da diversão e de concreto mesmo, só a certeza de que o mundo dá voltas, redondo com o picadeiro.

DOMINGO (a partir das 18:30) – ENROLADOS

Uma história muito divertida e que nunca fora contada corretamente. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, então ele se esconde em uma misteriosa torre, e acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente com 21 metros de cabelo., e acabam se tornando uma bela dupla, A dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão super protetor e um bando de criminosos beberrões. O filme Enrolados vai contar uma história de aventura cheia de romance, humor e muito cabelo.



About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top