quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral proibe uso de carrocinhas. Candidatos de Itabaiana inventam o Cabo eleitoral móvel

Posted by Antonio jads  |  at  09:08 No comments









Em reunião com representantes dos Partidos Políticos e das Coligações do município de Itabaiana-PB, com as presenças dos Delegados de Polícia Civil e o Comandante da Polícia Militar, o Juíz Eleitoral da 6ª Zona, Drº Meales, discutiu a realização e organização da campanha eleitoral na zona eleitoral que compreende as cidades de Itabaiana, Mogeiro, Salgado de São Félix e Juripiranga.



O juiz eleitoral estabeleceu regras que estão sendo seguidas por todos os candidatos e coligações. Entre elas, a não utilização das famosas carrocinhas de som para a propaganda eleitoral e os paredões só poderão ser usados nos dias das carreatas, passeatas ou cavalgadas.



Mas como disse bem a Justiça Eleitoral, os candidatos brasileiros são bastante criativos e agora inventaram o “cabo eleitoral móvel”, onde estão fazendo a propaganda política através de seus jingles em pequenos rádios acoplados ao corpo, uma invenção que pode dar certo e servir de inspiração para muitos outros candidatos que disputam o pleito eleitoral deste ano.



Vale PB

About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top