terça-feira, 21 de agosto de 2012

Candidato a prefeito no Sertão sofre atentado e TRE pode pedir tropas federais

Posted by Antonio jads  |  at  03:52 No comments

O político prestou queixa na delegacia na tarde desta segunda-feira (20) e de acordo com o Boletim de Ocorrência ele sofreu um atentado no domingo (19) quando passava por uma das ruas do Centro da cidade.






Jullys Rammon -
candidato a prefeito de São Bento




O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti, pode solicitar tropas federais ao município de São Bento, Sertão da Paraíba. A notícia veio após um dos candidatos a prefeito, Jullys Rammon Rezende Ramalho da Silva, sofrer um atentado no último final de semana.



O político prestou queixa na delegacia na tarde desta segunda-feira (20) e de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), ele sofreu um atentado no domingo (19) quando passava por uma das ruas do Centro da cidade. O veículo - Hilux SRW, placa NPX 9393 - foi apedrejado por dois homens que estavam de camisas azuis em uma motocicleta. O prefeito não reconheceu os acusados, disse apenas que eles fugiram em direção ao município de Paulista.



O candidato atribui o atentado a questões políticas. Ele não ficou ferido, apenas teve prejuízos materiais com seu veículo.



A polícia está investigando o caso em busca dos suspeitos deste atentado.



Portal Correio

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top