sábado, 11 de agosto de 2012

Brasil bate recorde de medalhas

Posted by Antonio jads  |  at  03:02 No comments





Londres 2012 ainda nem acabou, mas o Brasil já comemora nesta sexta-feira (10) o recorde de maior número de medalhas em Jogos Olímpicos. Com a classificação da seleção brasileira masculina de vôlei à final, o País já garante 16 medalhas, uma a mais que a marcante campanha de Pequim 2008.





Além da medalha dos comandados de Bernardinho, a seleção feminina de vôlei, o boxeador Esquiva Falcão (categoria até 75 quilos) e a seleção masculina de futebol já estão na final em Londres 2012 e são, no mínimo, medalhistas de prata. Para completar, Yamaguchi Falcão está semifinal da categoria até 81 quilos o que já garante mais, no mínimo, um bronze para o País.





Antes de Londres 2012, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) trabalhava com a ideia de 15 medalhas no total e assim repetir o feito de quatro anos atrás. Com três ouros e um bronze, o judô foi um dos destaques da brilhante participação brasileira em Londres. O boxe garantiu outras três medalhas; enquanto a natação, vôlei e vôlei de praia duas; vela, ginástica artística e futebol uma.



R7

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top