sexta-feira, 6 de julho de 2012

APOSTA: anti-corintianos de João Pessoa vão ao trabalho maquiados

Posted by Antonio jads  |  at  02:34 No comments





Um bando de homens usando batom, sombras com muitas cores e lápis de olho durante todo o expediente de trabalho de uma agência de publicidade de João Pessoa. Não, não é nenhum bloco de carnaval fora de época. Isso foi culpa de uma aposta inusitada caso o Corinthians conquistasse o título da Libertadores na noite desta quarta-feira.



Tudo começou quando o único corintiano da agência resolveu aceitar a aposta: se o Timão perdesse, o redator Masao Yogi teria que se vestir de gueixa, mas se fosse campeão, quem pagaria o acordo seriam os seus colegas de trabalho e de quebra o torcedor Alvinegro ainda ganharia folga nesta quinta-feira.



- Eu dispensei a folga. Fui dormir às 5h da manhã comemorando o título, mas às 8h estava aqui na agência só para ver a zoação. Claro que não poderia perder essa de jeito nenhum – brincou o corintiano.



A mentora de toda a brincadeira foi a controller da agência, Ana Carla Bezerra, que mesmo não torcendo para nenhum time quis ver o “circo pegar fogo” entre os amigos. Para agitar os ânimos do ambiente de trabalho e perceber que todos estavam contra o Corinthians, resolveu fazer a aposta.



- Como Masao é um corintiano fanático, veio trabalhar no dia do jogo com a camisa e a bandeira do time, e estava todo mundo zoando ele. Resolvi então propor a brincadeira – revelou às gargalhadas.



Nem o diretor de criação da agência fugiu da aposta. O flamenguista ferrenho André Galiza, mesmo triste com a conquista do Corinthians, conseguiu levar a situação na brincadeira e fez até pose para tirar a foto da “make”. No entanto, revelou que foi bastante difícil ter que ser maquiado.



- Estávamos todos torcendo contra, nos unimos para secar o Corinthians. E como aposta é aposta, tivemos que cumprir. Mesmo assim a aposta foi fantástica, todo mundo levou na brincadeira. Mas vou ter que dizer, usar maquiagem é muito ruim. O olho fica lacrimejando e teve gente que teve até alergia na pele, mas valeu a brincadeira - revelou.



O Corinthians conquistou a Libertadores da América após derrotar o Boca Juniors por 2 a 0 no Estádio Pacaembu, em São Paulo. No jogo de ida, na Argentina, os dois times empataram por 1 a 1 e deixaram a decisão para esta quarta-feira. O time paulista levou o titulo inédito sem perder nenhuma das 14 partidas da competição: foram oito vitórias e seis empates. Enfim, a taça da competição terá uma plaquinha do Corinthians.





Globo esporte



Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top