quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ministério Público concede prazo de 60 dias para a Prefeitura de Mogeiro nomear concursados

Posted by Antonio jads  |  at  07:52 8 comments





A representante do Ministério Público da comarca de Itabaiana, Drª Romeika Maria de França Porto, recomenda a todos os gestores dos municípios que não contratem servidores sem concurso público e que reincidam os contratos de prestadores de serviço até o dia 31 de julho de 2012.



De acordo com a recomendação 04/2012, foi instaurado um procedimento administrativo que investiga a existência de grande número de  servidores contratados por excepcional interesse público, quando da existência de um concurso público e da homologação e publicação do resultado final do concurso, datado em 05 de janeiro de 2012.



A promotora recomenda ao prefeito de Mogeiro, Antonio Ferreira, que rescinda no prazo de trinta dias todos os contratos temporários que envolvam atividades similares aos atribuídos aos cargos efetivos oferecidos através do edital do concurso público nº 001/2011.



O Ministério Público recomenda ao gestor que nomeie no prazo máximo de 60 dias, os classificados de acordo com o numero de vagas mencionados no certame em substituição aos eventuais contratados.



O não cumprimento desta recomendação no prazo mencionado implicará no ajuizamento de ação pública por atos de improbidade administrativa.



Vale PB

About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

8 comentários:

  1. ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, POIS PASSAMOS NESSE CONCURSO E NUNCA FOMOS CHAMADOS, COM ESSA MARFIA DAS PREFEITURAS, ESSES PREFEITOS UZURPAM NOSSOS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  2. está de parabens, a juiza que tomou essa descisão os concursados tem todo o direito de serem convocados, esperamos que o senhor prefeito cumpra a dterminação...

    ResponderExcluir
  3. So em mogeiro que tem esse cabaré vejo inga num chamo nenhum concursado ainda, tudo por conta da politica, mais tem nada não pode a ter tentar mais é ele denovo e tome nota:)

    ResponderExcluir
  4. ohhh coisa boa, até que fim!!!! passei e tenho o direito de entrar.

    ResponderExcluir
  5. muito bem!!! meus parabéns a Juíza!!! A JUSTIÇA deve ser feita. vamos ver se a PM vai chamar logo os concursados...

    ResponderExcluir
  6. VAI DAR TUDO CERTO,EU CREIO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. deus tardia mais nao falta, issso é por babães de mogeiro.passei e tenho o direito de assumir meu cargo, espero mais de seis mes pra mim ser chamado e nada, mas agora estou confiante na justiça, obrigado Dr romeika pelo belissimo trabalho que vem desempleando.

    ResponderExcluir
  8. deus escreve certo em linhas tortas, e nunca esquece seus filhos,pois os ultimos serao os primeiros......

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top