segunda-feira, 21 de maio de 2012

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA E CORAJOSA – Xuxa diz que foi ‘estuprada’

Posted by Antonio jads  |  at  09:26 No comments





Em entrevista que foi ao ar no “Fantástico” deste domingo (20), a apresentadora Xuxa disse ter sofrido abuso sexual “até os 13 anos”.

Ao falar sobre seu engajamento em campanhas contra a palmada e os abusos, Xuxa declarou: “Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Na infância, até a minha adolescência, até os 13 anos, eu vivi isso. Pelo fato de eu ser muito grande, eu chamar a atenção, eu fui abusada”.

O depoimento foi dado ao quadro “O que Vi da Vida”. “Não foi uma pessoa, foram várias pessoas que fizeram aquilo, em momentos diferentes”, disse. “Me sentia suja, me sentia errada. Se eu não tivesse o amor da minha mãe, eu teria ido embora. Só que eu não falei para a minha mãe, eu não tinha coragem. A maioria das crianças não fala.”



“Eu me lembro do cheiro”, disse. “E não sei quem foi.” Mais adiante, porém, ela comenta que um dos abusadores era namorado de sua avó e outro, melhor amigo de seu pai, “que queria ser meu padrinho”.

“Até hoje, se você me perguntar por que que aconteceu, eu ainda acho que foi minha culpa. Mas a gente não pode pensar assim, porque a criança não sabe.”

A apresentadora disse que o sofrimento a fez querer “lutar pelas crianças”.

Na mesma entrevista, ela também falou brevemente sobre os relacionamentos com Pelé e Ayrton Senna. “Vivi um amor que foi rápido, porque ele era muito rápido”, disse, em referência ao piloto.

Xuxa contou, ainda, que chegou a visitar Michael Jackson em sua casa, em Neverland, e que o astro a pediu em casamento –e ela recusou.




Folha.com

About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top