terça-feira, 8 de maio de 2012

Projeto ‘Nome Legal’ chega na cidade de Mogeiro

Posted by Antonio jads  |  at  20:09 No comments



Foram ouvidas aproximadamente 40 mães





Aconteceu na última quinta-feira, 3, na cidade de Mogeiro, mais um mutirão do projeto “Nome Legal”, que faz parte da Promotoria de Itabaiana. Segundo a gerência do projeto, foram ouvidas aproximadamente 40 mães, instaurados 48 procedimentos e realizados 13 Reconhecimentos Espontâneos de Paternidade.

A promotora de Justiça Rhomeika França Porto afirmou que ficou muito satisfeita com o resultado do mutirão dado o grande número de reconhecimentos espontâneos de paternidade. Também estiveram presentes os promotores de Justiça Flávio Wanderley da Nóbrega Cabral de Vasconcellos, Artemise Leal Silva, Dóris Duarte e a gestora do projeto, Renata Carvalho da Luz.

O projeto “Nome Legal” faz parte do planejamento estratégico do Ministério Público da Paraíba e tem por objetivo combater o sub-registro civil e garantir que crianças e adolescentes tenham em suas certidões de nascimento o nome do pai e da mãe. Atualmente, o projeto conta com 58 promotores de Justiça nele trabalhando em todo o Estado da Paraíba.



WSCOM Online

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top