terça-feira, 10 de abril de 2012

Romário chama Mundial de 2014 de ‘Copa da mentira’ e alfineta Ronaldo

Posted by Antonio jads  |  at  21:00 No comments





Ex-camisa 11 da seleção brasileira aproveitou para alfinetar Ronaldo, que é um dos membros do Comitê Organizador Local (COL) da Copa



O ex-atacante Romário não perde a mania de polemizar sobre a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Em entrevista à revista “Rolling Stone” de abril, o deputado federal afirmou que o Mundial será “a Copa da mentira”.


– O Brasil não vai fazer a maior Copa de todos os tempos. E não adianta ficar pirando! Vamos passar vergonha. Será a Copa da mentira, onde tudo será maquiado – afirmou.


O ex-camisa 11 da seleção brasileira aproveitou para alfinetar Ronaldo, que é um dos membros do Comitê Organizador Local (COL) da Copa. O baixinho ironizou o fato de o Fenômeno querer se tornar presidente da CBF.


– Ronaldo diz que quer ser presidente da CBF, mas só depois que passar a confusão da Copa. Assim é fácil – disse.


Sobre a vida pessoal e a vida política, Romário contou que já estudou design de moda na faculdade Estácio de Sá, visando ser “estilista de moda masculina e feminina”. Porém, não deu certo. Agora deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro, o ex-jogador se divide entre o plenário e a praia. Perguntado se frequenta balada em Brasília, ele confidencia:


– Já tive bastantes fraquezas – conta.




G1

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top