sábado, 28 de abril de 2012

EM MOGEIRO POPULAÇÃO FAZ MANIFESTO ANTE A AMEAÇA DE DEMISSÕES

Posted by Antonio jads  |  at  03:13 8 comments





Na manhã desta sexta-feira, 27, Vereadores da situação de Mogeiro reuniram-se na Câmara Municipal em prol dos contratados da Prefeitura.

Segundo informações os vereadores da oposição não compareceram para ouvir as súplicas do contratados.





O depoimento do sr Mario da Silva que trabalha em Serviços Gerais é comovente, não sei como vou com dignidade sustentar minha família que depende desse salario pra sobreviver, disse Mario.



Já o Prefeito Antonio Ferreira (PR) encontra-se em Brasilia desde o começo da semana em reunião com Ministros em busca de de verbas para a melhora da cidade a exemplo do saneamento que terá Mogeiro como a única cidade do interior paraibano com 100 % de saneamento básico.







 Com informações do Blog do Vavá 

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

8 comentários:

  1. Quero vê até quando os politicos de Mogeiro vão permanecer em puni, todo mundo sabe que isto tudo é jogada política. Tem que botar pra fora mesmo, porque os contratados estão ocupando as vagas do pessoal que passou no concurso público e por direito e dever tem que assumir.

    ResponderExcluir
  2. tem que colocar a boca no trombone.

    ResponderExcluir
  3. Informar que MOGEIRO é 100% saneada, não sabe o que é saneamento básico.

    ResponderExcluir
  4. gente sentimos muito por conta das demissões, mais os concursados por lei tem direito, por ter passado no concurso e estudado, passado noites em claro estudando, o prefeito tem que por lei demitir e nomeiar os concursados, prefeito cumpra alei,se o prefeito estever fazendo uma boa administração o povo irá reconduzilo a prefeitura...

    ResponderExcluir
  5. Voçês politicos nunca fizeram nada pelo povo e agora quando ver o Prefeito Antonio Fazendo querem aparecer a todo custo, mostrem o que fizeram quando estava no poder vejam o que o Municipio tinha antes e agora, Prefeito voçê está de parabés Mogeiro, precisa crescer.

    ResponderExcluir
  6. mas tem que se entender que as pessoas que foram aprovadas tem direito a sua vaga e as pesoas quem são contratadas sabem disso, infelizmente a lei tem q se obedecer a lei, mesmo pq n é justo com quem estudou e ta esperando sua vaga, tem que chamar quem foi aprovado mesmo

    ResponderExcluir
  7. PARABENS AO PREFEITO DE MOGEIRO PELO CALÇAMENTO DA SERRA DO CABRAL, QUASE UM MILAGRE, UM SONHO REALIZADO,
    A SERRA É LINDA E TURISTICA E HISTORICA, OS MAIS VELHOS DIZEM, GANGACEIROS ANDAVAM POR LÁ.

    ResponderExcluir
  8. A CONSTITUIÇÃO DA REPUBLICA DIZ QUE SERVIDOR PUBLICO SÓ PODERA SER NOMEADO POR CONCURSO PUBLICO,ELES DEVIAM SABER QUE, MAIS CEDO, MAIS TARDE, SERIAM EXONERADOS DEMITIDOS,
    O PREFEITO DE MOGEIRO DEVERA OBEDECE O MINISTERIO PUBLICO E TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA PARAIBA,
    ELE TEM DE NOMEAR OS CONCURSADOS, É JUSTO E DE DIREITO.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top