sexta-feira, 6 de abril de 2012

Caixa Econômica se espelha no BB e anuncia redução de juros

Posted by Antonio jads  |  at  04:27 No comments





Um dia após o Banco do Brasil ter reduzido os juros para pessoa física e micro empresa, a Caixa confirmou o evento para anunciar medidas semelhantes nas suas linhas de crédito.



O banco informará os novos valores na segunda-feira, em Brasília. O programa, chamado de Caixa Melhor Crédito, será similar ao do Banco do Brasil, com diminuição das taxas para consumidores e para as pequenas e micro empresas.



O movimento da redução nas taxas nos bancos públicos atende ao chamado da presidente Dilma Rousseff, que tem o assunto como uma de suas prioridades.



Banco do Brasil



O Banco do Brasil lançou ontem o programa de ampliação e redução do crédito. Os limites de crédito para micro e pequenas empresas foram ampliados em R$ 26,8 bilhões e em R$ 16,3 bilhões para as pessoas físicas.



Os juros para o financiamento dos veículos, por exemplo, tiveram redução de 19% sobre os valores cobrados hoje. Em geral, as linhas de para a aquisição de bens e serviços de consumo caíram 45%. Houve queda nas taxas para aposentados da Previdência Social.



"Vamos reduzir os spreads, aumentar a oferta de crédito, estimular o uso consciente do crédito e ainda atrair novos clientes no contexto da Livre Opção Bancária", avaliou, em nota divulgada nesta quarta-feira, o presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine.

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top