quinta-feira, 8 de março de 2012

Professores recebem revistas especializadas em Educação para auxiliar no desempenho do trabalho

Posted by Antonio jads  |  at  08:09 No comments





A partir deste mês de março, os professores da rede estadual de ensino terão mais um instrumento para auxiliar no desempenho do seu trabalho. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), contratou 24 mil assinaturas da revista Carta na Escola, que serão entregues aos profissionais. Os professores efetivos receberão seus exemplares, mensalmente, em suas casas. Já os prestadores de serviço receberão as revistas na escola onde trabalham.



“Estamos presenteando os professores com uma revista mensal, que será mais um instrumento para subsidiar o trabalho do professor e para enriquecer pedagogicamente o que a escola está construindo, ou seja, melhorar o seu trabalho na escola”, explicou a gerente de Educação Infantil e Ensino Fundamental da SEE, Aparecida Uchôa, adiantando que a revista Carta na Escola foi escolhida devido ao seu conteúdo abranger assuntos relacionados tanto à Educação Infantil e Ensino Fundamental quanto ao Ensino Médio.



Esta ação faz parte do Plano Estadual de Formação dos Profissionais da Educação. As revistas serão entregues entre os meses de fevereiro e dezembro de 2012, exceto nos meses de janeiro e julho. Além dos professores da rede, exemplares da revista também serão entregues às bibliotecas das escolas estaduais e ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep) e Associação dos Professores de Licenciatura Plena da Paraíba (APLP).



 Secom PB

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top