terça-feira, 2 de agosto de 2011

MINISTÉRIO PUBLICO DE INGÁ EM AÇÃO

Posted by Antonio jads  |  at  14:20 1 comment

Atenta a situação de calamidade e percebendo que nada estava avançando no tocante a recuperação do município a Dra. Cláudia Cabral formalizou reunião com a juíza Francilene, o prefeito de ingá, de Itatuba, e Dra. Gardênia e nessa reunião, ficou determinado ao município placas de sinalização e de atenção, aos veículos pesados, e caso o DER não tome uma providência em 48h, haja vista que o ofício foi assinado por Dra. Claudia, Dra. Francilene e Dra. Gardênia, o tráfego de veículos pesados será suspenso e a ponte de entrada da cidade interditada até que o Estado resolva a situação de Ingá, que está extremamente precária e já está gerando risco de vida à população e transeuntes, especialmente no tocante aos ônibus escolares e demais pessoas que necessitem sair do município.

A partir de agora o DER terá o prazo de 24h para informar às nossas autoridades por escrito a medida adotada quanto aos acessos a Ingá.

Igualmente foi encaminhado ofício ao Procurador Geral de Justiça- Dr. Oswaldo Trigueiro e ao Presidente do TJ para que entrem em contato direto com o governador para as providências em Ingá.

No tocante a parte criminal, a Dra Cláudia esteve mais uma vez reunida com o comando local para reforçar a recomendação anteriormente feita ocasião em que o comandante entregou relatório de atuação na proteção à vida e à integridade das pessoas, assim como, as pessoas e empresas prejudicadas já estão formalizando na delegacia as ocorrências quanto aos documentos perdidos, evitando assim que no futuro alguém venha tirar identidade falsa especialmente para furtar-se da justiça sob a alegativa das enchentes.

Teremos, pois tudo documentado em livro próprio na delegacia e só assim poderão retirar novos documentos.

Quantos aos carros que ficam na pista também solicitamos apoio da polícia militar para rondas no local, bem como, vigias da prefeitura.

Tudo, em situação de extremo improviso posto que os problemas sejam mais graves do que parecem.



Fonte: MP

Com o blog do Vavá da Luz

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

Um comentário:

  1. TRABALHO ESCRAVO, Atenção Ministério Publico de ingá PB, façam uma visita ao posto de gasolina de bandeira Ello que fica na saída da cidade no sentido BR 230, o novo administrador contratado pelo o proprietário do posto, o Sr. "Genilton" está aplicando o sistema de trabalho escravo nos funcionários daquele estabelecimento, os mesmos estão trabalhando sem folga, (apenas uma folga por mês e se caso não haja nenhum imprevisto. O funcionário do período noturno que também trabalha no mesmo regime, n ão tem acesso a água e nem ao sanitário. Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top