terça-feira, 5 de julho de 2011

Parte da estrutura da ponte que liga Boqueirão a Itabaiana desaba e estrada fica interditada

Posted by Antonio jads  |  at  20:46 No comments

Uma ponte situada entre os municípios de Itabaiana e São José dos Ramos, desabou  parte de sua esrutura surgindo duas crateras  impedindo os veículos de trafegarem no início da tarde desta terça-feira (5). Segundo o sargento Marcílio, do 8º Batalhão da Polícia Militar em Itabiaiana, os veículos estão utilizando um desvio para se deslocarem nas vias que ligam as cidades próximas.

De acordo com informações do sargento Marcílio, os motivos do desabamento ainda são desconhecidos. Uma equipe de policiais do 8º BPM foi encaminhada ao local, logo que a unidade recebeu o registro do desabamento de uma parte da ponte, que serve de ligação entre os municípios de Itabaiana, São José dos Ramos e Mogeiro e mais alguns distritos e sítios próximos.
O sargento ainda informou que a Defesa Civil e agentes de trânsito foram chamados ao local. Um desvio foi providenciado nas entradas da BR-230 e do município de Juripiranga, que fica próximo à ponte.
O desabamento de uma parte da estrutura acabou por acarretar um congestionamento, que foi solucionado depois que o desvio foi organizado pelos agentes de trânsito.




Desvio



O motorista que estiver na região devem pegar o desvio pela cidade de Mogeiro e Ingá, ou quem preferir, tem um acesso a BR por uma estrada de barro no município de Mari.



Com informações do Paraíba 1



Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top