quinta-feira, 28 de julho de 2011

Internautas organizam protesto virtual contra Ricardo Teixeira

Posted by Antonio jads  |  at  00:10 No comments

O protesto aconteceu na rede social do Twitter



Depois de acusado de usar o Clube Brasileiro de Futebol em benefício próprio, além de declarar polêmicas sobre a Copa do Mundo 2014 em entrevista Revista Piauí, o nome do presidente do CBF, Ricardo Teixeira, virou matéria principal para os internautas nesta última quarta-feira (27).



Criando uma campanha intitulada “ForaRicardoTeixeira”, os internautas, revoltados com as corrupções do presidente, entraram num protesto online, utilizando a expressão #foraricardoteixeira que, em poucas horas, chegou ao Trening Topics – lista de assuntos mais relevantes comentados no microblog em todo o planeta – permanecendo por cerca de meia hora em terceiro lugar.

Além disso, os idealizadores do protesto criaram o Foraricardoteixeira.com.br, que contabilizou mais de 75mil postagens no Twitter sobre o presidente.

Tal protesto virtual é apenas uma parte das manifestações contra os atos e declarações praticadas por Teixeira. No Rio de Janeiro, já está sendo organizada uma Marcha Contra Ricardo Teixeira, que acontecerá neste sábado (30), mesmo dia em que será realizado o sorteio das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Apesar disso, ainda não há notícias sobre a saída da autoridade do CBF.



R7

About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top