quarta-feira, 6 de julho de 2011

Homem vive com três mulheres no sertão da Paraíba. Duas delas são irmãs

Posted by Antonio jads  |  at  08:34 No comments

Ele convive de forma harmoniosa com as irmãs Rita e Francisca



Apesar de não ser considerada legal no Brasil, a poligamia de um homem com diversas esposas, é permitida e recomendada em países de cultura islâmica. Um caso desse tipo de união de um homem com várias mulheres está acontecendo em um lugar chamado “Terra Nova”, comunidade rural, localizada a 13 km da Zona Urbana de São Bento, no sertão da Paraíba, e com um dado curioso: duas das três mulheres do poligâmico José Severino Leandro da Silva, mais conhecido por vaqueiro, são irmãs.



Segundo ‘vaqueiro’, que mora na ‘Terra Nova’ há mais ou menos 40 anos, ele convive de forma harmoniosa com as irmãs Rita Leite de Souza e Francisca Leite de Souza, além da 1ª mulher, a Senhora Rosaly Joana da Conceição.

O marido do trio feminino revela que a união entre as três companheiras é totalmente pacífica, sem nenhuma divergência. No tocante ao relacionamento amoroso, ‘vaqueiro’ afirma que é tudo numa boa. “O que uma quer a outra quer, na hora, sem confusão de nada, dormiu demais, já viu, aí passa embaixo, uma noite é pra uma, outra noite é pra outra, e vamos embora”, disse sorridente o ‘vaqueiro’.

Na casa de ‘vaqueiro’, com apenas quatro compartimentos, residem 18 pessoas, incluindo filhos, netos e bisnetos e, na hora da dormida, o espaço fica pequeno para tantos ocupantes, que são obrigados a dormir em redes, sofás, colchões e outras formas improvisadas.

Para sustentar a grande família, seu José disse que trabalha todos os dias no pesado, cortando e vendendo lenha, conseguindo ganhar de R$ 200,00 a R$ 300,00 por semana, além da renda da aposentaria, o que é suficiente pra fazer a feira, segundo ele.



Leomarque Pereira (Rádio São Bento FM, Rede Correio Sat).

Fonte: PB1

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top