domingo, 17 de julho de 2011

Chuva deixa mais de 350 desabrigados e invadem até a casa do prefeito em Ingá; população está ilhada

Posted by Antonio jads  |  at  19:45 No comments



Chuva deixa mais de 350 desabrigados no município de Ingá; população está ilhada e ponte que dá acesso a cidade ameaça desabar, alerta prefeito




Itaquatiaras


A intensidade das chuvas deste domingo (17) deixou pelo menos 350 pessoas desabrigadas no município de Ingá, interior da Paraíba. A água invadiu várias residências e a população desabrigada está sendo alojada nas escolas da cidade, como medida emergencial.

O prefeito do município, Luís Carlos, mais conhecido como Lula de Zé Grande, do PMDB, foi uma das vítimas das chuvas. O gestor também teve a casa invadida pelas águas e teve quase todos os móveis da casa danificados.

Uma das pontes que dá acesso a cidade está interditada e pode cair a qualquer momento. Ainda segundo o prefeito, desde a meia noite de ontem que chove sem parar.

“Nós estamos literalmente ilhados, desde ontem não dormimos e nem comemos com medo que a cidade fique alagada”, desabafou.

O gestor tentou entrar em contato com o Governo do Estado e a Defesa Civil para auxiliar no resgate das vítimas das chuvas. O deputado Tião Gomes (PSL) entrou em contato com o gestor e já está intermediando a ajuda junto às autoridades competentes.
“O rio que corta a cidade está cheio e transbordando, o desmantelo está grande porque todo mundo tenta salvar seus móveis”, relatou o prefeito.
Segundo informações obtidas pela reportagem do portal PB Agora, os municípios de Itatuba e Serra Redonda também estão ilhados devido ás fortes chuvas.


Márcia Dias


PB Agora












Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top