sexta-feira, 22 de julho de 2011

Casal paraibano que ganhou prêmio na TV Xuxa casará em janeiro

Posted by Antonio jads  |  at  03:55 No comments

Tasso Sorrentino e Pâmela Aguiar, que se conheceram na praia de Tambaú, já estão acertando os detalhes da cerimônia



Tudo começou em janeiro de 2008. A carioca Pâmela Aguiar veio à Paraíba passar as férias na casa dos tios. À noite saía com as amigas. E foi numa noite em que, mesmo acompanhada de um rapaz, Pâmela foi apresentada a Tasso Sorrentino, paraibano em João Pessoa.



O lugar do encontro foi a Feirinha de Tambaú. Tasso, como não tinha muito dinheiro no momento, sugeriu que o casal o acompanhasse ao bar de uma amiga, onde eles poderiam pendurar a conta. A sugestão foi aceita, mas eles apenas conversaram lá, pois a moça “já estava acompanhada”.

No dia seguinte, Tasso, pelo site de relacionamentos, Orkut, convidou Pâmela a ir a um show de Zélia Duncan, no centro da capital. Ela aceitou o convite e seu acompanhante não pôde ir porque estava doente. Foi a circunstância perfeita para os dois ficarem juntos durante o show.

Depois de um mês de romance, Pâmela voltou para São Gonçalo (RJ) para pedir demissão e se despedir dos pais. Já estava decidida a se mudar para João Pessoa e se casar com Tasso. Em março, Pâmela retornou a João Pessoa para ficar na casa de seus tios. Depois de não conseguir emprego na capital paraibana, Pâmela, que é formada em Geografia, resolver cursar Engenharia Agrônoma em Areia. O casal então alugou um apartamento na cidade, e, atualmente, nos fins de semana, Pâmela vem para a casa de Tasso, que mora com os pais, ou Tasso vai ao apartamento em Areia.

Em março deste ano , quando as inscrições para o quadro “Enxoval de Rainha”, do programa Tv Xuxa, estavam abertas, eles já estavam decididos que iriam se casar. Gravaram um vídeo com a história dos dois e mandaram para a produção do programa. “Contar a nossa história, que é bem legal, no vídeo deve ter sido o que chamou a atenção da produção”, afirma Tasso.

No último sábado (16), a disputa foi encerrada com vitória do casal Tasso e Pâmela. “É realmente muita emoção, porque foi uma iniciativa deles, todo o processo não foi fácil, tiveram que subir muitos degraus e ter muita fé”, conta a mãe de Tasso, Silvana Sorrentino. “Eles ganharam pela sintonia, pela harmonia deles”, completa.

No programa, o casal ganhou vestido de noiva, fraque, alianças, filmagens, fotos e mais vinte mil reais. O casamento acontecerá no dia 27 de janeiro, e eles já estão resolvendo o andamento da cerimônia. O salão de festas, por exemplo, está fechado. Faltam ainda a igreja e a lua-de-mel, que segundo Tasso, será feita “mas nada muito ostentoso” porque o dinheiro ganho no programa, eles estão juntando para comprar o apartamento do casal, que deve viver em João Pessoa.



PB1

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top