domingo, 5 de junho de 2011

Neymar se diz triste por vaias e Thiago Silva reclama do calor após empate

Posted by Antonio jads  |  at  06:05 No comments

Jogadores dizem que esperam melhor atuação contra a Romênia, na terça (7)

O atacante Neymar deixou o gramado chateado após ouvir as vaias da torcida no Serra Dourada durante o empate sem gols, no último sábado (4). O jogador, que havia sido festejado na chegada à Goiânia, disse que o time merecia ter feito um gol.

- É triste ser vaiado, ninguém gosta. O torcedor veio para ver os gols, mas infelizmente não saiu. No segundo tempo, o time foi muito bem. Merecemos um gol. Tive duas oportunidades para fazer, mas o goleiro foi muito bem e acabou pegando.

Apesar de lamentar a reação da torcida diante do empate por 0 a 0, o atacante do Santos enxergou aspectos positivos no confronto.

-Perdemos muitos gols, mas nosso time foi muito bem. Estamos numa crescente muito boa e esperamos melhorar no próximo jogo.

Já o zagueiro Thiago Silva, de 26 anos e nascido no Rio de Janeiro, reclamou do calor durante a partida.

- A gente estava melhor na partida, mas fomos prejudicado com mais uma expulsão e ficou muito mais complicado correr nesse calor. Acredito que nós poderíamos ter rendido um pouco mais, mas em função do calor e do tempo que não jogávamos no Brasil, foi complicado.

Questionado sobre a reação dos torcedores presentes no Serra Dourada, Thiago Silva foi compreensivo.

- O torcedor tem toda razão de vaiar. Eu fico feliz porque vaiaram só no final, porque durante o jogo é complicado para quem está jogando. Espero que na terça-feira [dia 7, no jogo contra a Romênia] possamos concretizar a despedida do Ronaldo com uma grande vitoria.



R7

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top