quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chuva castiga Queimadas e acesso à cidade é interditado. Ruas ficaram alagadas

Posted by Antonio jads  |  at  10:40 No comments

Um açude estourou e oito bairros foram inundados



Distante apenas 10 quilômetros de Campina Grande, a cidade de Queimadas foi castigada pela chuva na noite de ontem (17) e madrugada de hoje (18). O prejuízo foi maior porque o açude “Dona Dora” transbordou e aproximadamente oito bairros foram inundados.



Veja o vídeo que mostra um pouco como foi a noite em Queimadas. No youtube, no endereço www.youtube.com/watch?v=YnTS5aQLVkc, pode ser visto funcionários de um posto de gasolina tendo que retirar equipamentos às pressas.

Num outro trecho, diversas ruas foram transformadas num rio. Motoristas tiveram dificuldades em transitar pelas ruas centrais. Lojistas tiveram que fazer barricadas para evitar que a água entrasse nos estabelecimentos.

O trânsito na entrada da cidade pela BR-104 ficou interrompido por mais de uma hora e os moradores tiveram de improvisar barreiras para evitar o avanço das águas para dentro das residências.

O bairro mais atingido é o Vila Gomes. Moradores ficaram ilhados dentro das casas. A Prefeitura está aproveitando a manhã de sol para contabilizar os prejuízos e socorrer as famílias.



Fonte: PB1

Tags:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Copyright © 2013 Mogeiro em Foco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top